É Muito Apropriado Para Blogs Pessoais


Flávio Ricco: Xuxa Vai Travar Nova Disputa Com Ratinho O Dia


Empreenda as regras de monetização e comece a receber dinheiro com seu canal. O YouTube, além uma forma de entretenimento, é ferramenta de trabalho para muitos criadores de assunto por meio do YouTube Partner Program. Porém várias pessoas ainda têm questões sobre isto como funciona a monetização e como obter dinheiro fazendo videos pra plataforma.


No ínicio do mês de janeiro, o YouTube anunciou novos critérios de qualificação pro programa de parcerias para eliminar as inúmeras tentativas de burlar o sistema. A decisão definiu que os novos canais que quiserem iniciar a monetização irão precisar de, no mínimo, 1 mil registrados e 4 1 mil horas de visualizações nos últimos 12 meses. O critério também é válida pros canais de imediato existentes, que poderão perder a monetização, caso não consigam executar as exigências.


Há numerosas maneiras de gerar receita por intermédio do YouTube: exposição de anúncios no web site; propagandas e cartões patrocinados que ficam sobrepostos ao filme que está sendo apresentado; ou publicidade- pulável ou não - que aparece antes do filme dar início. Neste momento que você imediatamente conhece as novas regras de monetização do YouTube, podes escoltar o passo a passo abaixo para começar a obter dinheiro na plataforma.


Para monetizar um canal no blog, é preciso acompanhar quatro passos. A seguir, explicaremos qualquer um deles detalhadamente. Passo 1. Faça login no YouTube. Passo 4. Leia e aceite os termos do Programa de Parcerias do YouTube para continuar o procedimento. Nesta época, você será redirecionado ao Google AdSense pra ligar tua conta ou desenvolver uma nova, caso ainda não tenha uma. Passo 1. Forneça suas informações de contato, aceite os Termos e Condições e, posteriormente, envie pro Google AdSense.


Após finalizar o recurso, você será redirecionado para o YouTube. Por aqui, você irá definir quais tipos de anúncios deseja acrescentar em seus filmes, além de ativar automaticamente a geração de receita para todos os seus filmes existentes e futuros. Passo 1. Confirme que você quer gerar receita com todos os seus vídeos atuais e futuros. Logo em seguida, marque as caixas em “Formatos de anúncio” pra escolher quais tipos de publicidade você quer afirmar. Imediatamente é só prosseguir comentando vídeos e publicar ainda mais o seu canal. Como anunciar canais do YouTube novatos? Descubra no Fórum do TechTudo.

  1. Dois Fundamentos da maneira
  2. Como saber se um nicho pode ser rentável
  3. Equilibre teu template. Use imagens, contudo bem como use textos. O sublime é 50% pra cada
  4. Não é necessária a compra de um domínio
  5. Sr. Sabor
  6. Como fazer testes de lugar
  7. 3 colheres (de sopa) de açúcar
  8. A respeito do que é a planilha

Esta prática não apenas faz você parecer profissional, porém assim como dá às pessoas a oportunidade de se conectar, fora do e-mail e ainda iniciar uma ligação com que poderá conduzir a conexões adicionais futuramente. Facebook é a rede social mais popular, com mais de 350 milhões de membros. Não apenas é uma fantástica ferramenta para se conectar com amigos, familiares, colegas e bem mais em o mundo todo, todavia bem como é uma excelente ferramenta para acrescentar o tráfego para o teu site.


A acompanhar estão algumas dicas para ampliar o tráfego do web site com o Facebook. Considere as tuas metas para o teu perfil no Facebook. Se você quiser usá-lo como uma ferramenta para estabelecer-se como um perito em seu campo e direcionar o tráfego para o teu blog, em vista disso você necessita se certificar que seu perfil inclui as informações para apoiar a sua especialização.


Tenha cuidado com os tipos de fotos, videos e interesses pessoais que você inclui em seu perfil. Use a ferramenta de busca para localizar pessoas no Facebook. Você poderá pesquisar por nome, organização, faculdade, e muito mais. Você não deve perceber uma pessoa antes de você pedir para ser seu colega no Facebook.


O pior que podes ocorrer é eles se recusarem ou ignorarem o teu pedido e, o melhor que pode suceder é que eles se tornem fração de tua rede no Facebook! Você também poderá encontrar amigos, lendo através dos amigos dos seus amigos e vendo por intermédio de grupos e páginas no Facebook para descobrir pessoas com interesses semelhantes aos seus próprios.


Quando você encontrar pessoas que correspondem aos seus critérios e possam estar interessados em teu assunto do website, vá adiante e envie um pedido de amizade! Você podes fazer um grupo para cada assunto ou desculpa no Facebook e chamar as pessoas a participar. Procure grupos relacionados ao conteúdo do teu website, e depois junte os grupos e mantenha-se rápido nas conversas desses grupos.