3 Web sites Que Toda Blogueira Deve Entender


10 Motivos Pelos Quais Sua Estratégia De Gestão Está Falindo (e Como Consertá-la)


Adicione música em seus filmes, dê zoom de forma mais simples, acesse uma história por mais tempo, além de outros mais macetes. O Instagram Stories — atividade pra digitar posts temporários por 24 horas — permite adicionar filtros, figurinhas, stickers de localização, hashtags, textos coloridos e, até mesmo, máscaras para deixar tuas fotos e filmes mais divertidos.


A maioria das ferramentas são de emprego intuitivo, entretanto alguns recursos são capazes de atravessar despercebidos pelo usuário. Encontre dicas pra utilizar o Stories de forma mais fácil e para deixar seus posts ainda mais personalizados. Dicas pra descomplicar o uso do Instagram Stories e para fazer posts incríveis. O efeito rebobinar permite reproduzir filmes de trás pra frente.


A opção fica entre ''Boomerang'' e ''Mãos livres'', pela parcela inferior da tela. Toque no botão branco para iniciar a gravação normalmente. Ao observar o filme, perceba que os acontecimentos são exibidos na ordem contrária ao que foi gravado no smartphone. Existem 2 jeitos de usar zoom nos filmes no Stories.


A primeira forma é utilizar 2 dedos e fazer um movimento de pinça para aumentar ou restringir a aproximação. Prontamente a segunda maneira, ainda mais simples, é conservar o dedo pressionando o botão — o mesmo para começar a gravação — e arrastá-lo pra cima (sem tomar o dedo da tela). Pra apagar o zoom, mova o dedo pra pequeno.


Possibilidade uma das cores pela paleta pra colorir todo o fundo de um Storie. Pra fazer isso, depois de pegar uma imagem, toque no ícone de caneta que fica no canto superior correto. Selecione a cor que preferir e, logo em seguida, toque pela tela e continue o dedo pressionado até que tudo seja preenchido pela cor que você optou.


  • Um colher de sopa de vinagre balsâmico

  • Distribuição de folhetos, faça promoções, crie kits e preços promocionais,

  • quatro - MÍDIA/Web

  • Como Ganhar Várias Visualizações No Youtube [TecDroid] 20.09.2017



Além dos 27 tons exibidos nos pequenos círculos, algumas cores são capazes de ser usadas. Para olhar outras, basta tocar em uma das cores — localizadas pela parcela inferior da tela, no momento em que o ícone de caneta é selecionado — e manter o dedo ameaçado até que o quadro com outras cores seja apresentado. Arraste o dedo até o tom desejado. Pra oferecer destaque somente para uma frase ou letra do texto no teu Storie você pode pintar o trecho de uma cor diferente do resto.


Selecione o termo escolhido para declarar do restante do texto escrito e pinte de outra tonalidade. A borracha permite afirmar partes específicas do Stories. Você pode pintar tudo e cortar alguns pedaços — mostrando o Stories. É possível ''digitar'' mensagens ao usá-la para traçar a forma exata das letras no fundo preenchido. É possível fixar stickers e fazê-los seguir objetos nos vídeos.


Pra esta finalidade, após finalizar a gravação, alternativa uma figurinha e arraste-a para o recinto que deseja. Continue o dedo intimidado até que a opção para firmar seja exibida. E também anunciar cliques do instante, o Stories só aceita imagens e filmes que entraram para a galeria do celular nas últimas vinte e quatro horas.


Pra escrever imagens mais antigas, o usuário podes fazer uma captura de tela. Dessa forma, com apoio na data de fabricação do arquivo, a imagem será considerada recente pelo aplicativo. Na mídia social também é permitido transformar um Stories em publicação que não desaparece depois de 24 horas. Ou melhor, a história pode ser publicada na sua página de perfil.


Na imagem ou video escolhido, basta tocar no menu de 3 pontos no canto inferior esquerdo da tela e, depois, em "Compartilhar como publicação". Players de música que funcionam em segundo plano, como Apple Music, Deezer e Spotify, podem auxiliar a acrescentar músicas nos Stories. Toque no play pra reproduzir a canção que cobiçar. É relevante que o som esteja no jeito grande-falante e sem fone de ouvido conectado ao smartphone.


Como Elaborar Uma Conta No Google
Como Escolher Uma Lava-louças Pra Tua Cozinha
Como Criar Um Blog No Blogspot De graça