Onde Investir Teu Dinheiro?


Como Criar Teu Grow Para Cultivo Indoor (Parte1/2)


Como Ampliar a Velocidade do Teu Blog e Melhorar o seu S.e.o. (otimização para sites de buscas)? Vou ir outras dicas de como ampliar a velocidade do website! Se você é um blogueiro do passatempo ou transformou seu web site em um negócio, teu intuito principal é a toda a hora estar aumentando o número de visitantes para o teu website.


A grande questão é: Como Aumentar a Velocidade do blog ou blog e ainda Aprimorar o teu S.e.o. (otimização para motores de buscas)? No momento em que o Googlebot rastreia o seu website, ele julga teu valor de acordo com uma série de fatores. Aperfeiçoar cada um deles e seu web site precisa aperfeiçoar no ranking. Um dos fatores mais importantes, e um dos mais fáceis de revisar, é a velocidade do teu website.


A velocidade do site é uma proporção de quanto tempo leva entre o instante em que alguém clica no teu hiperlink e quando eles podem observar tudo em sua página. Se o teu web site é otimizado acertadamente, ele deve transportar meio segundo ou menos, e ele vai enxergar instantâneo para o espectador.


  • Vinte e oito Re: Jorge Vala

  • 3 dicas extras para fazer seus artigos bombar

  • VALORIZE-SE COM O MAKE

  • seis passos para se recuperar da falência

  • Desenvolva um excelente layout, para reter seus visitantes por mais tempo

  • Definição de programa de afiliados

  • três - Opte por um orientador detalhista e criativo



Se alguma coisa no teu site está atrasado ou desliga, os espectadores ficarão presos esperando que tua página seja carregada. Os leitores são impacientes; Se a tua página demora mais de um segundo ou dois, as experctativas são boas que eles vão clique de distância e observar pra outro local. Verdadeiramente, a busca do Google mostra que você perderá 40% do seu tráfego se uma página conduzir três segundos ou mais para carregar. E isso é um leitor perdido, um consumidor perdido e, em última instância, dinheiro potencialmente perdido.


Você não terá nenhuma maneira de saber o quão bem você aprimorar se você não localizar de onde você está começando. Encontrar os números de apoio ou benchmark é fácil de usar utilizando o Google Search Console. Se você nunca o usou antes, faça login no Search Console e adicione teu site clicando na caixa “Adicionar Propriedade”.


Após ter o seu web site ou site no console, você poderá descobrir a velocidade do seu site, o número de impressões que teu blog obtém a cada dia e toda uma série de outros dados. Anote os números de começo antes de começar a trabalhar no seu website. Se você teve teu website ou website um tempo você podes estar culpando teu host do site em seus problemas de velocidade. Afinal, você possivelmente vê anúncios diariamente prometendo oferecer o seu web site velocidade relâmpago veloz se você alternar, direito? Teu host poderá ou não poderá ser a adição de seus problemas de velocidade, todavia eles são a última coisa que você deve opinar.


Otimize teu website para torná-lo o muito rapidamente possível onde ele está antes mesmo de imaginar em movê-lo. Caso contrário, você poderá estar trazendo no decorrer do tempo um monte de dificuldades para o seu novo host, e encerrar com os mesmos dificuldades que antes. Um sistema de cache informa aos computadores visitantes que eles agora estiveram lá antes, e que eles não precisam comparecer a todo o defeito de pesquisar todo o site mais uma vez.


Como Montar Um Blog De Sucesso E Obter Dinheiro
Podemos A Resposta
Como Obter Dinheiro Montando Um BlogFinanças Forever